segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tavas a dormir?

Talvez sim, talvez não.. Mas de facto já mete dó estar deste 1 de Fev. sem actualizar isto, quanto mais não seja, é uma actualização para as estatísticas!

Coisas destes últimos tempos: staking, coaching, evolução (lol) e cenas que mais.

Resumindo, estou a ter uma ajuda muito fixe e quase sem nenhuma recompensa da minha parte para com essa pessoa. Basicamente estou a ser stakado e a ter um coaching com essa mesma pessoa nos últimos tempos. Tou a tentar evoluir rapidamente para começar a jogar autonomamente, isto é, única exclusivamente com o meu dinheiro e com responsabilidade única.
Portanto dentro dos próximos 2/3dias vou mudar de casa again e vou tentar terminar nessa mesma casa, em € já agora, esta evolução. Tenho notado algumas diferenças claro e sei que estou mais sabedor, e é tão estúpido perder dinheiro desnecessariamente quando sabemos que tamos a fzr a jogada errada! Cada vez mais o poker está mais complicado, portanto qlqr erro agora terá reflexos nos ganhos futuros, logo quem erra menos, ganha mais.
Tenho metido algumas merdas no pokerpt e tal para discussão e estou a fzr os possíveis para subir. Gostava também num futuro dar algum coaching a pessoal sem conhecimentos do jogo e que gostasse de se iniciar nisto, para NL2/NL4 por aí. A minha ideia seria fzr isto à pala claro, até pq eu não tenho tantos conhecimentos qnt isso e também não serei o melhor coach que anda por aí. No entanto, para quem quer começar sem grandes noções, acho que posso ser uma boa ajuda. Entretanto quero tentar evoluir o máximo que possa e ver se consigo subir para NL20, se fosse em $$$ já subiria, mas como vou mudar para €, tenho de aguardar um pouco!

Boa sorte para todos e vou tentar actualizar isto mais vezes nos próximos tempos!

1 comentário:

Poker Face disse...

Olá, sou o @TiquinhoQSS do blog www.querosershark.com
Gostaria de te convidar para uma MEGA promoção que estou fazendo no blog.
basta acessar: http://www.querosershark.com/2011/07/show-de-premios-qss-mega-promocao.html

Se possível divulgue a promoção tbm no seu blog.

Ficaria imensamente grato!

Grande abraços

Thiago Pessoa
www.querosershark.com
@TiquinhoQSS
@querosershark