quinta-feira, 11 de junho de 2009

$100+8, $5000 garantidos

Tinha ganho um bilhete de $108 num satélite na bwin que me dava acesso a um torneio com esse buy-in ( não era necessariamente o torneio que eu joguei).
Foi ontem as 19h, eramos 52, e não, não ganhei..

tive azar na mão que perdi. Tinha 88 tava na SB, faço raise pf de 5bb's (+-) ( tava a pressionar um bocado a mesa, pq tava shortstack), o chipleader deu-me call. Flop: Q,6,X meto todas e ele dá-me call,
no flop o pote devia tar pa i em 9000 eu devia ter pa i 15000 atrás. Ele vai com A,10.
turn: 10...

eu nao tenho a certeza da jogada, pq ja nao me lembro mt bem e nao tou a conseguir ver a mão, nao sei se tava na SB ou botão.

de qlqr das formas, tava 70/30 a meu favor, acontece, fiquei em 3º e ganhei $680.

rais ma parta, este ano ainda vou ter de ganhar um MTT!!

abraçosss ^^

Sem comentários: