domingo, 31 de maio de 2009

Cabeça!!

No post anterior tive uns objetivos um pouco irrealistas. Acho que é possivel ganhar 1k mensalmente, mas actualmente nao consigo nem de perto nem de longe essa consistencia.
Tive uma grande quebra na minha banca e perdi cerca de 10bi... Nao digo que é uma bad run, mas sim, que ando a jogar mal e isso nota-se. Nl30/NL50 nao se precisa inventar muito, e basta jogar as boas mãos que o dinheiro acaba por vir pó lado de ca, bluffs e isso deixemos para niveis superiores, onde a qualidade dos jogadores é substancialmente mais elevada o que leva a passar para um outro tipo de jogo, mais psicologico, em que se joga o jogador e não as cartas.

Quando conseguir controlar os meus impetos de macho latino nas mesas serei um jogador ganhador no actual nivel em que jogo. Nao é com raises e re-raises, mais bluffs e semi-bluffs, que vamos ganhar respeito na mesa, ou sentirmo-nos bem connosco. O importante é o dinheiro vir para o lado de cá e para isso é preciso cabeça!

De resto, nao ando muito concentrado a jogar, tb nao tenho jogado tanto tempo como jogava, o que se por um lado minimiza eventuais perdas por jogar mal, por outro, não deixa margem para recuperar.
Tenho de equilibrar a minha balança de ganhos e perdas, eu normalmente consigo estar a ganhar, mas perco-me em jogadas banais o que me leva a perder tudo o q estava a ganhar e mais algum. Ou seja, tenho de perder menos, e conseguir esquivar-me de spots complicados!

Tamos em altura de fim de aulas, e começam os exames em força! Vamos ver como vão correr estes tempos de poker(pouco) e estudo (muito!), pelo menos assim o espero ^^

Abraços a todos

Sem comentários: