domingo, 22 de março de 2009

Bwin

A minha casa de eleição! Apesar de não ser a casa com os melhores bonus para jogadores de poker, pois é essencialmente uma casa de apostas, foi a casa que acompanhou (e acompanha) no meu inicio como jogador de poker. Principalmente pelo seu software que me cativou e afastou de outras salas.

Existem algumas queixas em relação à mesma, mas até agora nunca tive uma queixa, alias so tenho elogios à casa, ainda recentemente ( devido a uma falha do sistema deles) estava na bolha de um DON e o software empanca, tive pa i 10m sem ligação à bwin e claro o torneio acabou.
Mandei para lá um e-mail e no dia seguinte creditaram-me $4 ( o valor do premio no DON) como compensação.

Actualmente tou com $26 na conta, e com uma boa gestão e principalmente com a cabeça fria ( mal entre em tilt paro!),pouco a pouco vou concerteza subir uns $zitos , o meu objectivo é chegar aos $100 ( valor que eu tinha e o perdi num dia, apos entrar em tilt!! ).

Com esse objectivo conseguido provavelmente levanto e depositarei noutra casa ( com os melhores bonus, rakeback p.e.) com vista a criar uma bancazita.

Entretanto vou jogando os freerolls na pokerstars para ver se ganho um ticket pó Solverde ( mas sao 3 torneios a ficar "ITM") vamos ver.

Ando a cheirar o bilhete pode ser que consiga qlqr coisa, mas vai ser dificil...

2 comentários:

SpEeD-BoY disse...

Gostei muito do teu blog e do teu inicio de "carreira"

Força :)

Angola_1974 disse...

obrigado pelo comentario ^^

abraçoss e bons jogos!