sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Another one

Bom, shipei mais um torneiozito, desta feita na best. Fiquei contente pq até tenho estado a cheirar algo, mas fico-me sempre pelo pouco. Era um de 11dol com 1.8k garantidos e atingiu os 2.2k +-. O primeiro dava 450dol kind of.
Joguei tight e coiso, dps foi ficando short (as blinds foram-me comendo) e cheguei à FT em último. Dobrei e dps foi sempre a subir.
Portanto vou agr dar o shot em NL20 e ver como corre a ver se fico-me por lá. Acho que vou conseguir por isso espero no final do mês tar lá preso.
Em relação à race, acho que é possível o Top10, mas vou ter de correr. Por isso vou tentar dar um pulinho e agr em NL20 pod ser que dê. O bonus tá a andar sobre rodas e espero no final do mês levantar tudo o que ganhar fora da minha winrate. Ou seja bonus e prémio da race, já tendo levantado agr um pouquinho do prémio que shipei ^^

Vamos ver como corre tudo e vou tentando dar novidades!

Adios

Sem comentários: