sábado, 20 de fevereiro de 2010

E finalmente chegou!


Estes últimos dias foram bastante atarefados, andei a jogar alguns mtt's e até corriam razoavelmente bem mas sabiam a pouco ( algumas FT's). Hoje finalmente foi o dia que já esperava à muito, não pelo prémio em si, mas pela vitória. Hoje fui realmente o 1º!
Até não foi um torneio que tenha jogado sempre a 100%. Na 1º hora tive sempre no top3, no inicio da 2º perdi uma jogada ( não sei bem qual foi, mas acho que era favorito) ia para 1º com 30k e fiquei com 7k, na média +-. Depois foi jogar jogar jogar... Na parte final consegui ganhar uns bons potes e ficar um pouco acima da média e eis que chega a FT. Apesar desta não ser nada doutro mundo, tinha um ou outro bom jogador, no HU o gajo era muito soft... eu comecei o HU com uma grande desvantagem 1000k vs 300k sensivelmente mas no entanto consegui recuperar e acabei por ganhar.

Estou contente!

2 comentários:

pastel disse...

e finalmente parabéns!!!
grande shipadela ;)

allex_7 disse...

Li o teu post no pokerpt sobre a gestão, gostava de falar ctg no msn: lhz4643@gmail.com Adiciona. Um abraço e parabéns pela vitória!