domingo, 9 de agosto de 2009

FERIASSSSS!!! WOWW

Ah pois é, isto aqui não é só trabucar, à que também dar descanso ao menino e ir fazer um outro tipo de trabalho, trabalhar o bronze!
Portanto, de hoje a 8 vou estar fora, vou pá Povoa armar o cão e tal, e como é óbvio não vou levar portátil ( até porque o meu não é assim tão portátil quanto isso... o ecran não fecha lol).
Isto porque estar de férias com o pessoal, sair a noite e essas cenas, não são mt compatíveis se tiver um pc com ligação à Internet, porque corro o risco de andar a grindar à maluca e quero estar sóbrio para ver a banca a crescer, só isso... mais nada...=D

De resto ontem tive um dia bué agradável em NL20, vi-me lixado para stackar uns marmanjos que andavam a encher o bucho às custas de muito boa gente, incluindo eu, mas consegui! Ou seja acabei a sessão da tarde com cerca de 10 bi's up =)
Pa os gajos eram tão maus e estava-me a ver lixado para conseguir bons spots para os stackar duma maneira, mas qnd consegui veio todo! Nestas brincadeiras comecei o dia com $510 e acabei com $710, levantei 50€ pa meter na neteller pas ferias e tou com $640.

Ou seja, comecei dia 31 de Julho com $222 e dia 8 de Agosto cheguei aos $710, mt bom digo eu. Eespero agr manter-me assim, usar estas ferias para descansar do poker e voltar cheio de pica, aproveitando enquanto não começa a faculdade, pq este ano tenho de passar a tudo xD

Até depois e mau azar pa toda a gente!
\m/

Sem comentários: